Média das Empresas cadastradas:

4.9/5

1258 avaliações

Avaliações de quem contratou:

Você é uma empresa de encanamento?

O Administrador NET recebe mais de 20 pedidos por dia e pode ajudar a aumentar sua renda!

A cobertura de policarbonato é usada nos projetos para garantir entrada de luz natural nos ambientes e, consequentemente, gerar economia de energia. Seu material, o policarbonato, se diferencia por proporcionar uma considerável redução de calor nos ambientes internos. Com a diversidade de aplicações,a cobertura de policarbonato pode ser instalada como chapas e telhas, por exemplo, torna-se compatível com obras residenciais, industriais e comerciais.

veja também: Cobertura de Olicarbonato que Abre e Fecha

A cobertura de policarbonato é versátil e tem vida longa. Normalmente a vida útil das coberturas deste material é bastante superior à de outras coberturas translúcidas. Além disso, o produto é leve, 200 vezes mais resistente que o vidro e 50 vezes mais que o acrílico. Em projetos de cobertura, os produtos de policarbonato estão disponíveis em telhas de diversas formas e tamanhos; chapas compactas, que têm visual igual ao do vidro; e chapas alveolares, parecidas com o vidro canelado.


Cobertura fixa de policarbonato


Você já se viu perguntando, qual material utilizar para cobertura de sua área de lazer ou até mesmo para o seu negócio, estufas, entradas e toldos? O policarbonato é o material procurado e mais indicado, principalmente para ambientes externos, e mostraremos a seguir algumas vantagens desse material:

@include('link-avulso-pagina')

A cobertura de policarbonato é versátil e tem vida longa. Normalmente a vida útil das coberturas deste material é bastante superior à de outras coberturas translúcidas. Além disso, o produto é leve, 200 vezes mais resistente que o vidro e 50 vezes mais que o acrílico. veja mais em abnt Em projetos de cobertura, os produtos de policarbonato estão disponíveis em telhas de diversas formas e tamanhos; chapas compactas, que têm visual igual ao do vidro; e chapas alveolares, parecidas com o vidro canelado. Você já se viu perguntando, qual material utilizar para cobertura de sua área de lazer ou até mesmo para o seu negócio, estufas, entradas e toldos?


Cobertura fixa de policarbonato Translúcida


O policarbonato é o material procurado e mais indicado, principalmente para ambientes externos, e mostraremos a seguir algumas vantagens desse material:

Vantagens das coberturas de Policarbonato

  • As coberturas de policarbonato são mais resistentes, pois tem alta resistência a impactos;
  • Possuem Transparência e são de fácil limpeza;
  • As chapas são de fácil manipulação e instalação;
  • O policarbonato é muito leve, pois as chapas compactas pesam metade que as de vidro e as alveolares têm apenas 10% de seu peso;
  • Não propaga chamas;
  • Proteção anti-UV de um lado da chapa(proteção contra os raios ultra violeta);
  • Podem ser instaladas sobre estruturas de alumínio, aço ou madeira;
  • Ótimo aspecto estético;
  • É mais eficiente no aspecto térmico, uma vez que sua condutibilidade térmica é menor que a do vidro.
  • É econômica, pois o peso necessário de uma estrutura que suporte a chapa de policarbonato é muito menor que a do vidro, o que se traduz em uma enorme economia.
  • Os gastos com manutenção são muito menores uma vez que a manutenção é mínima.

Um cuidado indicado para assegurar a resistência e estética do policarbonato é na limpeza do mesmo. Como o vidro, o policarbonato é fácil de riscar para limpá-lo é indicado não usar produtos abrasivos à base de amoníaco, pois o material pode corroer, por isso o ideal é usar sabão neutro e água. Além disso, também pode ser aplicado uma película anti abrasiva, assim preservar o material ainda mais.

@include('link-avulso-pagina')

Média de preços da Cobertura de Policarbonato

O preço médio das coberturas de policarbonato são de R$ 120,00 o metro quadrado podendo variar de região em região e também do local em que se é comprado, pois como todos nós já sabemos existem lugares que cobram bem mais caro do que outros, então vale a pena antes de adquirir uma cobertura em policarbonato pesquisar em vários lugares de venda, para achar a melhor opção.


Cobertura fixa


Limpeza da Cobertura de Policarbonato

A limpeza em uma Cobertura de Policarbonato de policarbonato deve ser constante, e proporcional às sujidades causadas pelo ambiente. Recomenda-se lavar a cobertura em policarbonato periodicamente a cada 30 dias, de preferência lavar sempre pela manhã ou final de tarde, nunca sob sol intenso. É indicado molhar a cobertura em policarbonato com água corrente e bastante pressão, de preferência em máquinas de jato. Nunca utilize produtos abrasivos na limpeza da cobertura em policarbonato, tais como esponjas de poliuretano ou vassoura e utilize apenas sabão neutro, esponja macia ou pano 100% algodão. Em caso de acidentes com tintas sobre as chapas de policarbonato utilize somente álcool isopropílico, logo em seguida lave com água e sabão neutro.