— obrigatorio
    — obrigatorio
    Para orçamentos mais precisos responda — obrigatorio

Média das Empresas cadastradas:

4.6/5

825 avaliações

Avaliações de quem contratou:

Você é uma empresa de encanamento?

O Administrador NET recebe mais de 20 pedidos por dia e pode ajudar a aumentar sua renda!

Garagem com telhado abre e fecha


A cobertura abre e fecha pode ser de diferentes materiais, cores e formas. Você já imaginou uma cobertura abre e fecha em sua casa, seja no quintal, sala de estar, cozinha ou banheiro, que abre e fecha ao toque do seu celular? Sim, é possível! É hora de aproveitar a chuva sem se molhar, controlar a quantidade de ar fresco, olhar para as estrelas sem se preocupar com as pragas e insetos, a quantidade de sol que você quer dentro do seu cantinho. Sim, tudo isso é possível com uma solução exclusiva dos tetos retráteis totalmente automáticos motorizados que são uma novidade no mercado de construção civil.

Cobertura abre e fecha preço

O preço do metro quadrado da cobertura abre e fecha pode variar de R$ 500,00 a R$ 800,00 dependendo do formato, material e sistema de movimento do telhado. A instalação da cobertura abre e fecha deve ser planejada com cuidado no momento da sua construção e instalação, até mesmo para que seu preço não ultrapasse muito o orçamento estipulado, considerando o movimento do sol, e a quantidade de luz e calor que entra no prédio em um determinado horário do dia durante o dia ou no final da noite. O telhado abre e fecha pode ser aberto para que a abertura desejada possa ser alcançada, dependendo dos requisitos. Pode ser mantido totalmente fechado durante os ventos e as chuvas, parcialmente aberto em um dia ensolarado ou até mesmo totalmente aberto durante a noite para uma brisa agradável.


 cobertura abre fecha de alumínio

Vantagens técnicas da cobertura abre e fecha

Os telhados abre e fecha são mais adequados em países tropicais. Especialmente em países como o Brasil, onde há condições climáticas extremas. Até agora, não havia uma solução tão eficiente e bonita como os telhados retráteis. Então as pessoas estavam usando claraboias de vidro . Mas as claraboias de vidro têm suas próprias desvantagens. O calor abaixo no verão será alto se não houver ventilação em todo o lugar. Após 2-3 anos, os selantes de borracha ficam quebradiços devido ao calor e precisam ser substituídos. Caso contrário, a água vazará e as possibilidades de queda de vidro também serão muito altas. Torna-se muito problemático substituir o revestimento de borracha enquanto as pessoas usam a área onde se encontra a mesma. É aqui que os telhados retráteis vem ganhando muito espaço no mercado, basta destravar, deslizar para fora e substituir o que precisa ser substituído, colocá-lo de volta nos trilhos, bloqueá-lo. É tão simples que parece mentira!

Já existem muitos clientes satisfeitos em toda o Brasil usando telhados retráteis. Alguns deles tinham instalado vidro temperado mais cedo, e por causa da armadilha de calor na área debaixo deles durante os verões, era praticamente impossível viver, especialmente quando o teto estava baixo. Foi quando nos convidaram para substituir o vidro por nossos telhados retráteis. Agora eles estão felizes por ter tomado a decisão de seguir com o novo conceito de telhados retráteis.

Material para telhados retráteis

 cobertura abre e fecha preço

O material utilizado é de alumínio (leve, forte, não-rústico) e folha de policarbonato (12 vezes mais resistente que o vidro temperado com uma garantia de 15 anos). Motores silenciosos de alta eficiência são usados. Opções avançadas são adicionadas, como sensores de chuva, sensores de vento e temporizadores . Com controle remoto ou totalmente integrado ao sistema de automação residencial. Assim, com o seu celular, você pode convidar a natureza para a sua sala de estar.

Alguns fabricantes começaram ativamente a comercializar telhados retráteis para proprietários de casas. E a tecnologia está rapidamente se aproximando das possibilidades. As chapas de policarbonato (PC) oferecem vantagens incríveis quando aplicadas em telhados retráteis: sua leveza facilita a montagem móvel, sua resistência UV permite que você aproveite o sol sem fritar sua pele em 10 minutos, seu valor isolante funciona para todos os climas e eles têm impacto comparável e resistência ao fogo a outras formas de cobertura. Seu gabinete de marquise, deck ou pátio nunca será o mesmo.

A cobertura Retrátil pode ser usada em diversos lugares

Hoje em dia as pessoas tem se precavido muito mais,seja em um local público, ou um local que sempre comparece muitas pessoas como eventos, as coberturas com teto removível vem fazendo a diferença, pois além de proporcionarem mais conforto, às pessoas em caso de mudanças climáticas repentinas, como chuvas e ventanias, não terão problema algum quanto a isso, pois a cobertura removível, não deixará seu evento, festa ou ocasião acabar. Além de todo o benefício e conforto que ela proporciona, os locais de instalação das coberturas retrátil são bem versáteis, além dos locais mais comuns como: terraços de eventos, salas de estar, cozinhas e banheiros, também podem ser instaladas em garagens, lavanderias e no próprio quintal de casa. A cobertura retrátil tem como principal vantagem a durabilidade de seu material, uma cobertura retrátil em policarbonato por exemplo no ato da compra possui 15 anos de garantia, só com tempo de garantia já dá para perceber sua qualidade, proporcionando assim uma confiança total em sua cobertura em policarbonato retrátil, fazendo com que você possa usufruir da melhor maneira o local escolhido para instalação, e proporcionar momentos inesquecíveis para você e seus convidados, faça um orçamento conosco você também, da sua cobertura retrátil, e adquira um dos melhores investimentos que você já fez até hoje.